17 de set. de 2012

Trechos de músicas

Mas, tua palavra diz que o choro pode uma noite durar, e pela manhã a alegria virá... ♫
 
Posso crer que em minha vida O milagre vai acontecer Posso ver as promessas Sendo liberadas sobre mim ♫ 
 
 Hoje o meu milagre vai chegar Eu vou crer, não vou duvidar ♫
 
Quando o vento soprar Tudo vai se mover Tudo volta ao lugar Quando o vento soprar ♫

Se o sol se por E a noite chegar Tu és quem me guia Se a tempestade me alcançar Tu és meu abrigo ♫
 
 
Tu és o Deus da minha salvação És o meu dono da minha paixão Minha canção e o meu louvor ♫

Eu abro mão de tudo que sou,Só pra servir-te,Oh, meu Senhor. ♫

Senhor, quebra o meu orgulho,Eu quero descer e mergulhar,Nas águas do teu amor.Me purifica! Eu quero ser limpo,Como Naamã, no teu poder. ♫

 Deus Quando chorar, vou me lembrar Que até aqui, Tua mão me sustentou ♫

Digo a minh`alma espera em Deus Pois ainda O louvarei, eu O louvarei ♫
 
Você é um escolhido E a tua história não acaba aqui Você pode estar chorando agora Mas amanhã você irá sorrir. ♫

Deus vai cumprir tudo que tem te prometido Você vai ver a mão de Deus te exaltar Quem te vê há de falar Ela é mesmo escolhida. ♫

Vão dizer que você nasceu pra vencer Que já sabiam porque você Tinha mesmo cara de vencedor E que se Deus quer agir ninguém pode impedir Então você verá cumprir cada palavra Que o Senhor falou ♫

Vai olhar e ver Jesus brilhando em você Meu Deus como vale a pena A gente ser fiel Na verdade a minha prova Tinha um gosto amargo Mas minha vitória hoje Tem sabor de mel. ♫

Eu me lembro O dia em que eu aqui cheguei Foi tudo como eu sonhei Um sonho eu realizei ♫
  

Muitos diziam que iria acabar Mas a fé em mim ninguém podia matar ♫

Que o meu sonho aconteceu Dia e noite a minha alma sofreu Muitos diziam que iria acabar Mas a fé em mim ninguém podia matar ♫

Deus me conhece e sabe o melhor pra mim ♫

É incrível como senhor mudou minha vida Me renovou Te louvo meu Deus ♫

É incrível como senhor faz tudo direito Cumpre o que diz, Ele é perfeito Te louvo, meu Deus ♫

Hora de louvar o meu senhor De todo meu coração ,seguir o seu caminho Com fé e retidão, adorar o criador , o salvador  ,exaltar o fiel Deus Sou mais que vencedor ♫

Que eu estou melhor agora Sinto que estou mais feliz  ♫
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário