30 de nov de 2012

Look's ♚

Oiie floõrzinhas, vim mostrar-lhes meus looks nesses dias fora. Espero que gostem.










Esmaltação ☑

Vim postar aqui minhas unhas que fiz nesse tempo longe rs






E ai qual foram suas preferidas?  (:
Créditos aos adesivos Coisas de Mulher


Reativando

Eu estive sumida por uns dias né meus amores?
Então eu estava tão entusiasmada com a chegada com bebês. Que são muitos: Yan, Jamilly, Alejandro, Isabelly, Emanuel rs'
E hoje que achei um tempinho para estar aqui comunicando a vocês.
E para avisar que com Natal chegando já estou preparando novas postagens sensacionais, Com fotos, gifs, frases (:

Gêmeos

Enfim galera nesse dia 28 de novembro às 8:26 nasce Isabelly Magalhães Silva
e às 8:30 o Emanuel Magalhães Silva. Eles são os mais novos babys da familia Silva & Magalhães (:

Deus promete e cumpre. Tia Grazi felicidades pelos lindos bebês.

6 de nov de 2012

Princesa *-*

Gente nasceu minha priminha de consideração *-* o nome dessa lindeza é Jamilly Luiza.
Ela nasceu com 47 cm .Ela é uma graça Nasceu dia 04/11/2012. ás 10:40 da manhã !Olhem só que linda: 

4 de nov de 2012

Fail

Ei florzinhas, vim me explicar o motivo que não mexi no blog manhã e tarde toda. Aqui em RP tava numa chuva s:  vocês não tem noção.
<Olhem só


Coisas de Mulher

Enfim primeiro video *-*
Não reparem eu estava nervosa, aew garrou palavra kkk
enfim mais ta aew:
Assunto: Adesivos coisas de mulher
video



3 de nov de 2012

Adesivos Coisas de Mulher

Oi meus amores, acabei de fazer a unha da minha mamys *-*
Então ela fez filha única com adesivos coisas de mulher
Vejam o Resultado>



Dake

Ei gente bunita...
Ganhei o Manual Biblico Dake
 #Explicações...Citações Biblicas etc '
   ~~enfim, vou começar a lê-lo agora (:

Pele Hidratada em menos de 20 minutos

Ei florzinhas, venho lhes contar um milagre para a hidratação de pele, além de ser uma forma bem baratinha rsrs. Então eu estava com rosto que era só espinhas e com pele muito oleosa, ai a minha mãe disse que passar borra de café na pele é ótimo para retirada dessas encomodáveis espinhas rsrs ' Juntamente com mel puro e deixe essa mistura por cerca de uns 15/20 minutos e logo após lavar cm àgua & sabão glicerinado.
Ne mim deu ótimo resultado (:
estou com a pele lisinha rsrs ' Vejam só:
(Ignorem a resolução tirei foto do celular)

2 de nov de 2012

Parceria Chegando '

Hoje 03/11/2012 a Gir'ls Mimos acaba de fazer uma parceria (Que é só sucesso) com o blog http://alvani-coisasdemulher.blogspot.com.br/2012/11/mais-uma-parceria-chegandoooooo.html
 Coisas de Mulher
Enfim eu estou muito satisfeita pela parceria e pretendo sempre esta aqui falando desse trabalho lindo que  a Alvani Helena faz (:
https://www.facebook.com/alvani.helena
                               ( Para contado com a Diva das Unhas )

Coisas de Mulher

Gnt '
 indico-lhes uma page que é top top '
>> https://www.facebook.com/coisasdemulheradesivos?fref=ts

Alguns modelitos de adesivos:
(para ver mais bastar conferir a page)





Desejos

Gente buniita ... aqui está umas coisinhas que estou doidinha para comprar ou ganhar ner rsrs
#Câmera Profissional rsrs

#Novo Cd DIANTE DO TRONO

                                     #Cordão com meu nome ((:
#E esse lindo All Star de Cano alto

  ~~>Todas as fotos são do Google

Moda Verão - Comprinhas

Oie florzinhas...
vou postar as fotinhas de umas coisinhas que comprei (não são muitas coisas :/
Enfim as Makes (axei bem a cara do verão) ^^







Esmaltes prediletos (:

Eu fiz umas comprinhas de esmaltes que eu achei top top *-*
aqui estão eles>






Esses são uns adesivos que comprei com a Alvani da Page Coisas de Mulher no Face'