28 de jan. de 2013

Comemoração 1 ano e 6 meses de namoro

Quem diria que esse namoro iria tão longe ne?
Então meu loirinho lindo >.<  (ps: é moreno agr né ¬¬ mais vai ser pra sempre meu loirinho, afinal de contas nosso filhote vaai ser loirinho ne? HAHA) 
aiiin, nesse teempão de namoro (e bota tempo nisso) tenho certeza que você nunca teve uma compania assim como a minha, uma meniina linda, muito arrumadinha, cheirosinha, educada, extressada as vezes... Tenho certeza que dou de 10 a 0 nas tuas outras "coisiinhas" que você chamava de namorada u_u  aah amor, ser humilde não é meu forte KKKK '~
Então nesse tempo ao seu lado me fez acordar pro mundo e não ligar do exterior e sim para o interior ((:  Vey tu me fez olhar o mundo com outros olhos, só não gosto das partes que você fica como o "certo" porque eu sempre tenho que ser  a Certa Rum =p
maais saiba que te amo muitão amor <3
Meu principe ((:


Nenhum comentário:

Postar um comentário