11 de jan. de 2013

Nana, neném ♪♫


Oi garotinhas, hoje venho dividir com vocês um desejo meu, isso tem como "base" o meu namoro com o cara da minha vida, nossa gente vocês não tem noção do tamanho da minha obseção kk, então eu sou apaixonada por criança. E quem não é ?
Pois bem, eu mais ele já até fazemos escolhas de nomes...
Se for uma Menininha : Clara Emanuelle 
Se for um Menininho : Davi Lucas 
Eu ainda não estou pronta pra assumir essa responsabilidade toda ner, mais eu sonho muito com isso.



Mas, ainda está por vir este dia, este momento
Ouvir Minha Clarinha Ou meu Davi chorando...
Me chamando de mamãe *-*
Eu cantando pra você (s) durmirem : 

"O menino tem soninho,
e o seu sono não quer vir
venham os anjinhos do céu
ajudá-lo a dormir. "  

Então florzinhas, meu maior desejo é ter uma familia ao lado do Homem da minha vida. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário