1 de jan. de 2013

Por um mundo livre da Bebida

- Oi gente, então estou postando sobre um assunto que jamais esperaria que chegaria a esse ponto '
Pois então nessa virada de ano desde umas 3 horas da tarde do dia 31 as pessoas que mais amo estavam bebendo, teve a virada e continuaram bebendo, um deles parou porque minha a namorada pediu ( e mostrou o lado ruim da bebida) o outra continou, deu 5 horas da tarde do dia 01/01/2013.
Minha mãe pega o carro dele o filho dele e diz que vai o levar em casa, ele ensiste em dizer que é o Cara  e que consegue dirigir alcolizado. Mãe não deixou pos ele no carro e levou pra casa, chegando lá eu fiz um Açúcar com água ( o que mais tinha era açúcar) para a Glicose voltar ao normal. O filho dele com os olhos de lágrimas chega e diz:
  - "PAPAI FAZ ISSO MAIS NÃO, EU NÃO GOSTO DE VOCÊ ASSIM."
Sinceramente meu coração se partiu, meu mundo caiu, pra um filho chegar e falar isso com o pai sinal que ele entende não é mesmo?
Gente vim fazer um apelo atraves deste post, não entrem nessa de que bebida é diversão. Alcool mata. Pensem nisto.
PORQUE SE EU QUERO SEU BEM É PORQUE EU AMO VOCÊS ' .


Nenhum comentário:

Postar um comentário