29 de mai. de 2013

Tendências Esmaltes Inverno 2013

Então eu vou mostrar as tendências de esmaltes, porque as unhas continuam sendo destaque na moda. Os esmaltes para essa estação estão para todos os gostos e estilos, com cores e texturas, acabamentos mais opacos e também mais cintilantes, metalizados e com cores tanto mais chamativas quanto mais neutras.
Um esmalte que continua firme no mundo fashion é o metalizado, que vem tanto com as cores tradicionais, como o prata e dourado, como tons de verde e azul mais escuros.

O pretinho básico marcará presença nesta estação e nas unhas ele vem desde o básico, com acabamentos e texturas, fosco e cintilantes.
Os esmaltes mais clarinhos, como nude, rose, marrom e bege, bem nos tons naturais da unha estarão presentes no inverno e terão acabamentos básicos, como o cintilante, até acabamentos texturizados.
E por último o vermelho, a cor mais usada nos salões. O vermelho é a cor de destaque da temporada, vem com diversas tonalidades, mais abertos, mais fechados, alaranjados, mas a cor vinho é a grande novidade.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário