14 de ago de 2012

Algumas dicas e fotos (:

oie meus amores..
venho dar dicas de como tirar uma boa foto em ambiente nada normais ksksks..
AMBIENTE ESCOLAR (onde a bagunça rola solta)
Então meus anjos, eu optei por roupas simples,de uma aluna civilizada rsrs, e colokei um óculos e um boné (acessórios básicos) rsrs'
e estarei postando aqui para vcs verem ^^







 

12 de ago de 2012

Dia de Princesa (:

                    Debutante Larissa Emanuelle (:





 Créditos á: Maquiadora> Tatiana Lemes
Fotografo: Luiz Antônio de Freitas.
       Se alguém quiser o contato com um dos 2 só comentar (:

Looks (:

Estão aqui, alguns looks que eu adoro ^^
Look para sair anoite -- Casual *o*

Estiilo Despojada *0* 



Social ((:

Quem sabe até uma festinha rsrs'
  

Meus favoritos *-*

Esmaltes...

 quem não os ama né garotas?
Então estou postando meus esmaltes ^^  e perdoem pela péssima resolução =/  tirei foto com celular =/
mais já já postarei fotos da câmera (:
Espero que gostem rsrs'

Tintas para fazer bordado na unha rsrs'




11 de ago de 2012

Frases (:

# A vida é bela, e não há tempo para desperdiça-la com besteiras.

# Do que adianta um belo frasco de perfume se a fragrância não estiver boa?

# Quem se acha fraco, e dá espaço para o fracasso, consequentemente ele se tornará um fracassado!

# Pra que juíso se o mundo pertence aos loucos?

# Amizade acima de tudo (:

 

   ~~>Depois postarei mais ;)

Filha única

Atualmente está na ultima moda usar unhas assim, com uma cor diferente nos dedos anelares..

Estou postando aqui uma fõtiinha com os esmaltes: Penellopy Charmosa, e Azul.


Divulgações

Facebook:

Larissa Emanuelle
https://www.facebook.com/larissa.emanuelle.315

Primeira Postagem êêh o//

Gente bunita que veio visitar meu blogziiin, võ postar umas fotinhas de acessórios que eu usei na minha festinha de 15 aninhus, e as futuras debutantes podem se espelhar tamêm ...

                                                          A Tiara *-*
Colar 
                                                                                As Luvas

             Foi uma postagem bem simplisinha, mas calma nér.. começando hje u_u