27 de dez. de 2012

All that a girl deserves to hear

Tudo o que uma garota merece ouvir

- Nós queremos que vocês nos elogie 

 - Queremos que sejamos unicas para vocês

- Queremos ser o centro de sua atenção

- Eu quero ser o seu mundo

- Não é necessário nomezinhos para demonstrar que ama

- Não precisa de presentes para me alegrar, me faça sorrir isso basta

- Me mostre que com você eu posso ir mais longe

- Me faça ver o quanto é bom estar apaixonada

- Me faça sentir a vontade ao seu lado

- Me mostre que contigo eu posso desabafar minhas tristezas e magoas
- Me mostre que nem todos rapazes são iguais, que você vai ser diferente, mostre-me que não precisa me trair para mostrar que é homem pegador Pois isso pra mim eu chamo de Homem Galinha

- Eu não espero ser chamado de princesa, porque se eu for esperar por um principe eu vou morrer sentada

- Eu quero um amor que faça valer a pena, me faça sentir o doce fogo da paixão

Isso é dificil ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário