28 de abr. de 2013

638 dias juntos



Oii Amor da Minha Vida *-*Completamos 1 ano e 9 Meses de Namoro \o/são 21 meses, + de 91 semanas, 638 dias juntos, nos amando, tem coisa melhor? XDJá temos uma história e tanto juntos, e quero que isso continue eternamente, quero que nossa história seja como conto de fadas kkkk, mas enfim amor, só quero te agradecer por tudo que vc já fez por mim, por me fazer muito feliz e por sempre ser verdadeiro tanto sobre qualquer seja a situação quanto principalmente pelo que realmente sente por mim, desde o início sempre acreditei que daria certo, uma UTOPIA talvez, mas o tempo passou e agora já deu certo e temos muito que comemorar e planejar nosso futuro juntos, pensarmos em nosso casamento, nosso lar, nossa familia, e eu fico mais feliz ainda em saber que não sonho sozinha, vc sempre está comigo!Como vc disse o amor sempre esteve presente no nosso relacionamento e se não estivesse com certeza nem juntos estaríamos, pq o amor verdadeiro sim eh o que dura, por isso pode ter certeza amor que te amo de todo meu coração, de todo meu corpo, de toda minha ALMA!Momentos dificeis eu acho irrelevantes, o importante são as coisas boas que vivemos e que ainda vamos viver, e tudo que aconteceu de ruim so veio pra provar pra nós mesmos que podemos vencer tudo com nosso amor e ainda quem sabe até melhorar o que já tinhamos. Muitas histórias, muitos acontecimentos, tantas loucuras e medos que passamos (nois entende kk), tantos beijos e abraços em todo lugar, eh incontrolável esse desejo que temos um pelo outro, em todo lugar queremos aproveitar kkk.Bom mozinho, o que eu quero te dizer eh que para sempre estarei do seu lado, meu amor!Sempre estarei aqui para sempre tentar te dar o melhor, te fazer feliz e provar para vc cada dia mais que o amor que existe em mim nada pode mudar...










Nenhum comentário:

Postar um comentário