16 de jan. de 2013

Parabéns pro Primo


No dia 15/01/2013
Meu principe estava fazendo 5 aninhus HAHA
então eu amo esse muleque desde quando ele tinha 1 mês de vida ( quando fiquei sabendo que a Tia tava grávida porque mãe comprou um macacão branco HAHA) depois disso o amor foi só aumentando...  Eu me lembro o dia que a tia foi fazer o ultrasson pra saber o sexo do bebê, aiiin quando eu vi lá naquela tela que era um piupiuzinho eu fiquei assim : AAAAH AINDA SOU A ÚNICA MOÇA DA FAMILIA KKKK. mais eu sabia que ia amar aquele bebê como irmão, eu dei milhares de roupinhas pra ele, dei muitos brinquedos rsrs. Eu me lembro da primeira brincadeira que fiz com ele quando agente estava indo pra casa assim que ele havia recebido alta do hospital depoois de 3 dias de nascido , eu peguei na mãozinha dele e brinquei assim : ô bebê, melhor 6 do que 4 né ? KKKK ( ele nasceu com + 1 dedo nos pés e nas mãos ) ,  tive tantos momentos de bagunça com ele, tive aqueles momentos de chorar com ele quando ele tinha alguma dor ... Sofri quando ele fez a primeira cirurgia com 6 meses, depois a segunda com 1 ano e pouquinho, ( pra tirar os dedos que vieram a mais) e irei sofrer denovo por saber que ele opera esse ano denovo pra retirar umas hérnia do umbigo. Mais Deus taa com ele (:
e já que dividi minha história com ele pra vocês... vou dividir a humilde festinha que fizemos pra ele (: CONFIRAM ...









Nenhum comentário:

Postar um comentário